19 dezembro 2015

TV NOSTALGIA 83 - Universidade na TV

Há 45 anos, 19 de Dezembro de 1970, era também um Sábado e a programação televisiva da tarde anunciava-se-me prometedora, com séries como a Pippi das Meias Altas à hora de almoço (13:15) e o Daktari um pouco mais tarde (15:30).

Suponho que seria o maestro José Atalaya que apresentava a educação musical da TV Educativa (15:00), onde apresentava os instrumentos musicais: nunca mais consegui ouvir um fagote sem me lembrar dele. Mas nenhuma dessas séries me transmitia a importância que uma rubrica intitulada...

...Universidade na TV (14:15) - estão-me a ver a mim a assistir a programas supostamente dirigidos a universitários? - mesmo que o documentário fosse dedicado a um Grande Sábio chamado Farlarini, que hoje não faço a mínima ideia de quem tivesse sido...

Sem comentários:

Enviar um comentário