19 dezembro 2011

VOTOS ESTRANGEIRADOS

Chegámos ao período da troca de votos inerentes à quadra e parece-me indecente, não apenas abusar do espírito de um autor anónimo, como exprimir os meus votos em inglês e não no nosso idioma materno, mas não resisto a afixar este poste estrangeirado, porque aqueles votos pintados na parede e o trocadilho que contêm traduzem tudo aquilo que considero ser o espírito desta quadra. Infelizmente. Em vez de Merry Christmas & Happy New Year temos MERRY CRISIS & HAPPY NEW FEAR.

3 comentários:

  1. Muito bem observado, mas
    foram os "votos" que nos levaram a isto...

    ResponderEliminar
  2. Caro Teixeira

    Eu, que sou um incorrigivel otimista, vou usar a formula habitual.
    Para si um Bom Natal e um Feliz Ano Novo.

    PS: Sim eu sei que um otimista é um pessimista mal informado mas , o que quer, é a vida como díria o engenheiro.

    ResponderEliminar
  3. Os meus votos - no sentido de desejos... - de Boas Festas para os dois.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.