15 agosto 2009

AO CENTRO

É espantosa a sensação como o PSD está a perder a campanha quando ela ainda nem sequer começou. Pegue-se neste último exemplo da divulgação mediática que se está a dar à opinião de um autarca tão negligente quanto é Moita Flores(*). Compare-se isso com o pretenso ambiente de bonança que parece grassar à volta da composição das listas parlamentares e autárquicas dos socialistas. Alguém acredita que seja isso que acontece?
E não será por falta de vontade de dizer mal por parte das hostes sociais-democráticas. Será mesmo incompetência delas. Nem se ouve uma palavrinha de apreço por João Soares, o cabeça de lista socialista por Faro, que, depois dos fracassos eleitorais de Lisboa (a casa do Campo Grande) e Sintra (a de Nafarros), parece querer continuar a respeitar a regra de só se arriscar a concorrer em sítios onde o Papá tenha uma casa – neste caso a do Vau…
E ele há tantos casos para explorar que, não nos armando sequer em especialistas, dá vontade de sugerir aos do PSD para pegarem num jornalista dos deles (daqueles que José Pacheco Pereira costuma dizer que só o PS é que tem…) e ponham-no, de microfone em punho, a desafiar Mário Lino… Tal qual o Roger Rabbit no vídeo abaixo (quando aparece aos 6:00 minutos), aposto que o homem não conseguiria resistir a uma boa provocação…

(*) Nem se percebem bem os critérios políticos por parte do PSD para a reapresentação da sua candidatura independente a Santarém, para além do facto de Moita Flores dar na televisão

1 comentário:

  1. És mesmo mauzinho! muito gostas tu de chegar o fósforo à palha...
    Não havia necessidade!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.