17 julho 2009

A DELFINA...

Não é suposto acontecer nada de realmente importante no Corredor do Poder, um programa de informação da RTP1 onde participam cinco jovens promessas da política partidária nacional. Foi por isso com surpresa que li hoje, aqui na blogosfera, que no programa de ontem, Margarida Botelho, funcionária do PCP, deputada e sua representante naquele programa, se assumira como uma discípula dilecta do seu camarada Bernardino Soares, ao reconhecer que Cuba é uma democracia!
Assim mesmo, taxativa, sem as dúvidas que assaltaram outrora a famosa declaração sobre a Coreia do Norte proferida pelo actual presidente do grupo parlamentar dos comunistas na Assembleia da República… Fui ver, que o São Tomé é um dos apóstolos mais injustamente vilipendiados da história do Cristianismo, e de facto, lá está, aos 24 minutos de programa, mas acho que assim não vale. Não tem a piada do outro. Foram os colegas de programa que lhe arrancaram a confissão...

4 comentários:

  1. Os crocodilos voam! Mas baixinho...

    ResponderEliminar
  2. Agora que o Nuno Melo só se preocupa em justificar Jardim e as vítimas dos genocídios norte-americanos, não é menos evidente. Dêm-lhe poder e voltará a mandar os comunistas para as prisões em nome dos privilégios de casta que representa.

    ResponderEliminar
  3. Digo, justificar os genocídios norte-americanos...

    ResponderEliminar
  4. Houve muitas coisas evidentes naquele programa, António Marques Pinto.

    Aliás, creio que o programa em si é uma "evidência", mas não é meu propósito quando me refiro a ele enunciar todas as evidências, seja quando "a estrela" do programa é Margarida Botelho, seja quando "a estrela" é Nuno Melo, como aconteceu num poste meu anterior.

    Aliás, a ignorância de Nuno Melo sobre assuntos de medicina continua pujante: ainda ontem empregava uma expressão tão dura quanto "contaminadas" referindo-se às pessoas que eventualmente apanhassem a Gripe A...

    Mas isso em nada ofusca o brilho das considerações sobre a "democracia" cubana de Margarida Botelho.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.