17 abril 2009

O PUTO

Eu bem tinha prometido a mim mesmo abster-me de comentar o causador de tanto orgulho neste blogue (ver o cabeçalho) mas… se Vital Moreira classifica de excitação juvenil os argumentos de debate empregues por um adversário político que tem 41 anos de idade, tenho de me perguntar que qualificativo teria ele empregue caso o adversário fosse substancialmente mais novo, digamos com menos uns dez anos? Infantil?... É que 31 anos era precisamente(*) a idade do próprio Vital Moreira quando foi eleito em 1975 deputado pelo PCP à Assembleia Constituinte, como defensor das mais amplas liberdades..., perdão, à luz destes insultos maduros, deverá escrever-se dos mais amplos giroflé-flé-flás democráticos
(*) Na verdade, nem sequer os tinha completado…

2 comentários:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.