13 dezembro 2007

MANUEL NO PAÍS DAS MARAVILHAS

Manuel Pinho andava provavelmente tristonho, ultimamente andavam a esquecer-se de si na comunicação social, com a interdição de falar em aeroportos, mais a cimeira para cá, e depois o tratado para lá, e terá resolvido resolver o problema das linhas de transporte de energia de muito alta tensão, chamando a si a resolução da questão que separava os moradores de Sintra e a empresa REN (Rede Eléctrica Nacional). Hoje de manhã, na TSF, em cima do acontecimento, Manuel teve direito aos seus minutos de fama matinal…
Pelo que me apercebi à tarde, a proeza de Manuel Pinho foi a precursora de um resto do dia muito animado quanto a notícias sobre linhas de transporte de energia, com uma autarca de Silves muito contente, porque assim parecia que o problema da sua terra também estava resolvido, com uma autarca, mas de Sintra, descontente, porque afinal não ficou esclarecido quem paga a conta da solução para a sua, e com um representante de uma comissão de um local que nem entendi qual (Santo Tirso?), a afirmar que, se é assim, eles também querem…

4 comentários:

  1. O Manel Pinho parece ter pescado um peixe daquele tamanho.
    Ma, fora isso, não estou a ver a relação da lâmpada mágica com o Manel e os postes de muito alta tensão.
    Será este o poste dos postes?

    Não gosto de posta... faz-me pensar em pescada.

    ResponderEliminar
  2. A alusão seria à da solução mágica do Manuel, saída da lâmpada como os génios das Histórias das Arábias, onde, depois de saídos, é um problema mandá-los outra vez para dentro...

    Falhou...

    ResponderEliminar
  3. Olha que não, não falhou, pelo menos tive um vislumbre!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Donagata, visto o tema ser electricidades onde a tensão, ainda por cima, é muito alta, não será possível que o teu vislumbre tenha sido uma faísca de electricidade... estática?
    ;) Bjs.

    ResponderEliminar