18 julho 2006

O PÚBLICO MELHOROU...

Parafraseando uma rubrica do jornal, inscrita num pé de página a meio do jornal (O Público errou), vale a pena referir que a edição de hoje (18 Julho) se apresenta muito mais equilibrada quanto à forma como faz a cobertura dos acontecimentos do Médio Oriente, incluindo até um artigo de opinião da autoria de Vital Moreira, cuja objectividade faz recordar José Goulão, aquele farol da defesa irredutível da causa palestiniana no jornalismo português.

O artigo, de tão tendencioso, bem me poderia merecer aqui no blogue um comentário, não fosse a iniciativa antecipada do sempre atento José Pacheco Pereira, que o faz no seu blogue Abrupto. Sempre atento é evidentemente uma força de expressão porque no caso do mesmo jornal e dos seus títulos da edição de ontem, ou Pacheco Pereira não comprou o jornal, ou não costuma ler aquilo que José Manuel Fernandes escreve, ou… as suas omissões demonstram tanta má-fé como aquela que atribui hoje - ou faz atribuir, recorrendo a terceiros... - ao artigo de Vital Moreira.

1 comentário:

  1. Do J M Fernandes ele apenas utiliza as fotografias... Parece que alguém com sentido de humor fez um ataque ao abrupto... que pena...

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.